Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima participa do clipe de “Se repete a cena”

Zé Cantor, vocalista da banda Solteirões do forró, convida o sertanejo para seu novo trabalho

Gusttavo Lima participa do clipe de “Se repete a cena”

Gusttavo Lima participa do clipe de “Se repete a cena”A semana de Gusttavo Lima já começou com novidades, aliás, o ano do cantor promete muitas coisas novas. A mais recente delas foi a parceria com Zé Cantor, vocalista da banda Solteirões do Forró. Na tarde da última segunda-feria, 16 de janeiro, os dois cantores se encontraram para gravar o clipe da música “Se repete a cena”.

Gusttavo Lima, que é um artista dedicado e versátil, foi a um estúdio na cidade de Goiânia/ GO e gravou sua participação no clipe, que teve a direção geral de Anselmo Trancoso. “Quando conheci o Zé já gostei dele de imediato, aí recebi o convite para participar desta faixa e aceitei na hora, a música é muito boa, eu não nego minha paixão pelo nordeste e claro, gosto demais de forró”, comentou o artista.

Gusttavo Lima participa do clipe de “Se repete a cena”Zé Cantor está à frente da banda Solteirões do Forró, como vocalista, há 12 anos, desde a primeira formação. Ele é nascido em Morada Nova/CE e hoje mora em Fortaleza, a banda é uma das mais ouvidas e arrasta multidões por todo nordeste. A previsão de lançamento de “Se repete a cena” é para a semana do carnaval.

Com informações da assessoria

Fotos: Nara Fassi

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial