Últimas Notícias
Compartilhar

Gusttavo Lima e Simone e Simaria abrem rodeio de Americana!

Tudo pronto para começar a festa!

Shows de Gusttavo Lima e Simone e Simaria abrem rodeio de Americana! Estrelas da música no palco principal, estrelas do esporte na arena, e um público estimado de 300 mil pessoas durante os sete dias. Esta é Americana, que chega a sua 31ª edição com status internacional, mantendo a cultura e a tradição sertaneja.

Gusttavo Lima e Simone e Simaria abrem rodeio de Americana!Com 40 mil metros de áreas cobertas, incluindo o lounge – local onde ficam os camarotes -, praça de alimentação e arena, e 300 mil metros quadrados de estacionamento, o evento irá proporcionar  muita diversão com o máximo de segurança e conforto.

O Rodeio de Americana emprega diretamente mais de cinco mil pessoas e, indiretamente, mais de 15 mil. Os números expressivos também passam pelos pontos de comercialização de bebidas de comidas, 60. No cardápio, cachorro-quente, churrasco, milho cozido, doces, pipoca, churros, crepes suíço e francês, sanduíches, pastel e pizzas em diversos formatos.

No palco principal, estrelas da música confirmam que o sertanejo chegou para ficar. Hoje (9), os shows de Gusttavo Lima e Simone e Simaria abrem rodeio de Americana. Amanhã (10), é a vez de Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Israel e Rodolfo. No domingo (11), Luan Santana e Guilherme e Santiago finalizam a primeira semana de shows.

O evento retorna na quarta-feira (14), com Ze Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. Pausa na quinta e, na sexta-feira (16), a tão aguardada Festa das Patroas, com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. No sábado (17), é a vez dos embaixadores oficiais, Jorge e Mateus, o DJ Alok e Gustavo Mioto. A 31ª edição se despede no domingo (18), com o Clássico, projeto que traz Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

Na arena, a adrenalina irá aumentar com as provas e competições esportivas. Na primeira semana, acontece o início de mais uma etapa da Professional Bull Riders (PBR), com as presenças confirmadas de Kaíque Pacheco, Silvano Alves, Guilherme Marchi e o norte-americano Mike Lee. O evento terá ainda, três tambores adulto, team penning e montarias em burro estilo ‘Traia Cheia’. No sábado, 10, terá uma apresentação especial nas categorias três tambores kids e paratleta.

Na semana seguinte, o duelo eletrizante do ‘Iron Cowboy’, realizado pelo sistema de playoff, onde será decidido o título do cowboy de ferro, além da etapa da Copa Panther Rozeta Cutiano, modalidade que deu início ao rodeio brasileiro e três tambores adulto.

Não perca, é diversão para a família inteira! Os ingressos já estão sendo comercializados a partir de R$ 10.

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Data: de 9 a 18 de junho

Local: Parque de Eventos CCA

Informações e pontos de venda: Casa dos Cavaleiros de Americana, na Rua Dom Pedro II, 153 – Centro – Americana – SP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial