Últimas Notícias
Compartilhar

Gusttavo Lima e Luan Santana no Legendários

'Legendários', da TV Record, recebe Gusttavo Lima, Luan Santana e Breno e Caio César neste sábado (07)

Gusttavo Lima e Luan Santana no Legendários

Gusttavo Lima e Luan Santana no LegendáriosO primeiro programa “Legendários” de 2017 chega em clima de alegria e emoção, isso porque o apresentador Marcos Mion vai contar a história do pequeno Guilherme, de 8 anos, que participa do quadro Um Dia Inesquecível ao lado de ninguém menos que seu maior ídolo, Luan Santana. O cantor irá surpreender o garoto em sua cidade, Caraguatatuba, litoral de São Paulo, onde conhece um pouco mais a respeito da vida dele e do pai, que o cria sozinho.

O primeiro Canjica Show de 2017, quadro que avalia a performance de personagens engraçados e famosos da internet, terá um júri composto por Carla Prata, Fernanda D’Ávila, pela youtuber Cacau e pela dupla Breno e Caio César, que irão decidir se eles recebem o prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

Gusttavo Lima e Luan Santana no LegendáriosO cantor Gusttavo Lima também estará presente na atração e irá cantar os sucessos!

Se você não quer perder Gusttavo Lima e Luan Santana no Legendários, não se esqueça, é a partir das 23h, neste sábado (7), na tela da Record TV.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial