Léo e Raphael
Compartilhar

Gravação do primeiro DVD de Léo e Raphael

O projeto será registrado no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR)

Acontece no próximo dia 19, em Londrina (PR), a Gravação do primeiro DVD de Léo e Raphael, confira!

Gravação do primeiro DVD de Léo e RaphaelLéo e Raphael surgiram no mercado em abril de 2015, com o lançamento do primeiro CD da carreira, “Na contramão do sucesso”. Este primeiro álbum trouxe os sucessos “Taca Cachaça Pra Nóis” (Velho Barreiro), “Quem disse que me viu, mentiu” e “Nega” – canções que abriram diversas portas para a dupla, principalmente no sul do país.

No ano seguinte, 2016, lançaram o single divisor de águas na carreira: “Sai do Mato, Veiaco”. A irreverente canção se tornou um hino no mundo dos rodeios. O bordão “Kikikiu” levou Léo e Raphael para a maior festa de peão do Brasil, o Barretão, e lá eles foram considerados a grande revelação do evento.

Mas, os sucessos não pararam por aí. Após “Sai do Mato, Veiaco”, outra tacada certeira. Gravaram o hit-single “Tchau, Brigado”, faixa que se destacou nas rádios de todo o Brasil, e soma mais de 15 milhões de execuções na internet.

O DVD promete reunir todos estes grandes sucessos e muitas músicas inéditas. A dupla disponibilizou na internet uma prévia do que será o evento em Londrina, de nome EP “Ensaio pro DVD”, em todas as plataformas digitais.

O projeto contará ainda com grandes profissionais renomados da música sertaneja. A produção musical será de Jenner Melo, a direção de vídeo de André Caverna, e a direção executiva de Felipe Veiga (Lipão).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial