Roberta Miranda
Compartilhar

Gravação do DVD Roberta Miranda 2017

Roberta Miranda convoca Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Solange Almeida para participarem de seu próximo álbum.

Gravação do DVD Roberta Miranda 2017

Gravação do DVD Roberta Miranda 2017Na semana passada, a rainha do sertanejo Roberta Miranda anunciou pelas redes sociais que iria gravar um novo DVD.

Esse novo trabalho chega para coroar os 30 anos de carreira da artista e o tema escolhido será uma homenagem as mulheres que conseguiram conquistar o seu espaço no mundo musical sertanejo. O dia da gravação não poderia ser mais propício, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher.

Roberta convocou um time de estrelas composto por Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Solange Almeida, que recentemente saiu do grupo Aviões do Forró para iniciar a carreira solo. O local escolhido para a Gravação do DVD Roberta Miranda 2017 foi o Espaço das Américas, em São Paulo, e será aberto ao público.

Essa não é a primeira vez que Roberta manda uma mensagem de otimismo as mulheres do sertanejo, em 2015, a Rainha do Sertanejo publicou um vídeo, em seu canal oficial no YouTube, dando as boas vindas a nova safra de cantoras, confira:

“Homenagem as mulheres da música sertaneja” – Por Roberta Miranda

“Eu tenho pavor de um sentimento chamado INVEJA, ela corrói até ferro. Desculpe, mas observo e sinto que em cada profissão que você se destaca, tem que andar orando de segundo a segundo para que o mal passe longe. Incrível, como este mundo da arte nos expõe, como os olhos se enganam, como é que o coração reage a tantos malefícios?

Já vi de tudo um pouco e confesso, ser o número 1 é fardo, é fardo na certa. Ter que carregar o título de “RAINHA DA MÚSICA SERTANEJA” que o povo consagrou por 27 anos é abdicar da própria vida, mas não me arrependo, pois quando quis jurei ser um divisor de águas, medíocre ou não, piegas ou não, fiz um pacto comigo e com as minhas lágrimas. “Ainda hei de ver mulheres invadindo este mundo SERTANEJO”. Quem hoje ralaria na ostra por um ideal ao seu semelhante?

Se a ordem é: dane-se, foda-se e não to nem aí, hoje me sinto orgulhosa, pois está dando certo o que plantei. E o que plantei? Ah… Plantei vocês cantoras para um mundo machista e hoje pagar pau não chega nem aos pés daquilo que vivi. Portanto, estarei aplaudindo cada uma de vocês, porque renegá-las, seria o mesmo que me desconstruir, já que construí uma estrada para vocês passarem.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial