Rick e Giovani
Compartilhar

Giovani desmente agressão de motoqueiros após acidente na Fernão Dias

Giovani desmente agressão de motoqueiros após acidente na Fernão Dias. Segundo o cantor, tudo não passou de uma “inverdade”

Giovani desmente agressão de motoqueiros após acidente na Fernão DiasFoi noticiado ontem (07), nos portais G1 de São Paulo e Folha de São Paulo, que o cantor Giovani havia se envolvido em um acidente na última quarta-feira (6), na altura do km 63 da rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte (MG).

Segundo o noticiado, as informações do acidente foram repassados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela concessionária Autopista Fernão Dias. Ambas relataram que o cantor dirigia pela via quando o motorista de um caminhão passou em alta velocidade e fechou o cantor que, desviou do caminhão e atingiu um motociclista. Após o acidente outros motociclistas se reuniram no local e agrediram o cantor.

Incomodado, Giovani relatou ontem em seu perfil no Instagram: “Boa noite meu povo . To aqui pra agradecer a minha vida e da minha esposa que estava comigo … hoje fomos fechados por uma carreta e nada aconteceu saímos inteiros e ilesos … Nenhum arranhão na gente … O site erroneamente surgiu com uma notícia mal contada Fomos envolvidos em um quase acidente … Uma carreta de contêiner de navio em alta velocidade … Foi um segundo que tive pra pensar o que fazer com meu carro…acredito na proteção de Nossa Senhora Aparecida e Deus acima de tudo … livrados por Deus. Internet é terra de ninguém realmente . Depois desse susto meu telefone não parava de tocar amigos me perguntando sobre o ocorrido dizendo que leu em um site que após o acidente um grupo de motoqueiros me agrediu . Não ocorreu isso … Uma inverdade … Não dá pra entender como sites soltam notícias tão sérias e sem verdade … E não se retratam …Não é a primeira vez que sai notícia sem realidade sobre acidente me envolvendo a primeira meu telefone não parava de tocar pois saiu que eu havia morrido em um grave acidente . Vocês vão ter que aguentar muitos anos ainda quero viver até 100 anos …. abraços . Boa noite . Fiquem com Deus”

Giovani viajava com a mulher, Ana Carolina Morais, para Minas Gerias onde fez um show com Rick, na noite de ontem (7), na cidade de Ipanema.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial