Eventos e Shows
Compartilhar

Festa do Peão de Pacaembu 2017 – Ingressos e Shows

Confira aqui a programação completa da Festa do Peão de Pacaembu 2017 – Ingressos e Shows

Festa do Peão de Pacaembu 2017 - Ingressos e ShowsA Festa do Peão de Pacaembu 2017, que chega a sua 30ª edição, irá acontecer entre os dias 06 e 08 de abril, no Recinto de esportes e lazer Oswaldo Vicente Neves – Centro de Pacaembu (SP).

Na última sexta-feria (10) foi divulgada a lista oficial dos artistas (abaixo) que irão se apresentar nos três dias de mega-evento, que irá contar com muito sertanejo e rodeio (Circuito de Rodeio Rancho Primavera). A expectativa de público para todos os dias do evento é de 15.000 pessoas.

Rodeio:

Na arena o selecionado time do Circuito Rancho Primavera, faz da união entre homens e animais um verdadeiro espetáculo! Com uma premiação de 100 mil para o campeão da temporada, o Circuito Rancho Primavera vem com o intuito de fazer do Rodeio um verdadeiro show. Com peões de altíssimo nível, desde os mais experientes até os novatos que mostram toda sua categoria em cima das máquinas de pulos da Associação Top 10.

Festa do Peão de Pacaembu 2017 – Ingressos e Shows

06 de abril – Léo e Junior

07 de abril – João Neto e Frederico

08 de abril – Di Paullo e Paulino

Local: Recinto de esportes e lazer Oswaldo Vicente Neves – Centro de Pacaembu (SP)

INGRESSOS – Festa do Peão de Pacaembu 2017

DIA 06/04 – EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES
DIA 07/04 – EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES
DIA 08/04 – EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

PASSAPORTE PARA TODAS AS NOITES = A PARTIR DE R$ 60,00 (1 LOTE)

CAMAROTE – EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial