Eventos e Shows
Compartilhar

Festa do Peão de Colorado 2017

Pedro Paulo & Alex, Matheus & Kauan e Zé Neto & Cristiano, são algumas das atrações da Festa do Peão de Colorado 2017.

Festa do Peão de Colorado 2017

Festa do Peão de Colorado 2017Festa do Peão de Colorado 2017A Sociedade Rural de Colorado apresentou nesta semana a programação musical da 43ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, que acontece de 17 a 26 de março. O evento, que é o maior do gênero no sul do Brasil e um dos cinco principais rodeios do país, novamente vem apostando no sertanejo universitário como principal atração no palco da festa.

“Mantemos muitas tradições em nosso evento, somos reconhecidos nacionalmente por isso, mas também precisamos inovar, principalmente na parte musical. Temos um público jovem muito forte e procuramos trazer este ano alguns dos artistas preferidos deste público”, declarou o presidente do evento, Marcelo Sichieri.

O primeiro final de semana do evento será dominado por duas duplas que já se tornaram ícones do sertanejo universitário. Os irreverentes Fiduma e Jeca serão os responsáveis pelo show de abertura da 43ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, na sexta-feira dia 17 de março, onde entre outras tantas músicas conhecidas, apresentarão seu atual sucesso, “Bagunçando as Avenidas”.

No sábado, dia 18 é a vez do grande fenômeno da música paranaense nos últimos anos, a dupla Pedro Paulo e Alex. Depois de diversos hits que embalaram as baladas de norte a sul do Brasil, hoje eles dominam com o novo sucesso “Vish, Aff, Putz, Nossa.” que em uma semana já atingiu mais de 3 milhões de visualizações na internet.

Com uma mega estrutura para acolher os milhares de visitantes que passam pelo evento, este ano a Festa do Peão de Colorado 2017 contará também com o CAMAROTE VIP SUPER BULL, onde além das atrações da arena e do palco, os presentes terão muita diversão e entretenimento com atrações exclusivas.

Festa do Peão de Colorado 2017

Shows:

17/03 – Fiduma e Jeca
18/03 – Pedro Paulo e Alex
23/03 – Zumzera e Guilherme
24/03 – Matheus e Kauan
25/03 – Zé Neto e Cristiano

Ingressos

Os ingressos começam a ser disponibilizados na internet ainda neste final de semana, quando serão lançados os lotes promocionais. Os valores, os locais de venda online e pontos de venda em outras cidades, além de outros detalhes do evento poderão ser consultados no site oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado. www.coloradorodeio.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial