Últimas Notícias
Compartilhar

Fãs no Villa Mix BH 2017

Fãs invadem palco e protagonizam momentos especiais no Villa Mix BH

Fãs no Villa Mix BH 2017

Fãs no Villa Mix BH 2017Fãs no Villa Mix BH 2017 – Fãs invadem palco e cantam com Jorge e Mateus

O show da dupla Jorge e Mateus, na noite do último sábado, 08, em Belo Horizonte, foi marcado pelas invasões e pela chuva de presentes no palco. Duas fãs mais afoitas invadiram o palco da dupla, abraçaram o cantor Jorge e só desceram depois de cantarem com o artista. As meninas saíram do palco emocionadas.

Fãs no Villa Mix BH 2017Durante a apresentação da dupla, foram registradas inúmeras invasões. Os seguranças do evento precisarem redobrar a atenção para conseguir conter as mais saidinhas. O show dos sertanejos também foi marcado pela chuva de presentes, o público jogou inúmeras lembrancinhas para os cantores. A bandeira de Minas Gerais foi um dos presentes recebidos pela dupla.

Fãs no Villa Mix BH 2017Até pedido de casamento os cantores receberam. “Terei que fazer um casamento coletivo pra conseguir atender todos os pedidos”, brincou Jorge. Após quase 2h de show, Jorge e Mateus se despediram do Mega Space

Fãs no Villa Mix BH 2017 – Fã chora no palco de Matheus e Kauan

Fãs no Villa Mix BH 2017Antes da dupla Jorge e Mateus, quem comandou a noite do Villa Mix BH foram os cantores Matheus e Kauan. Os sertanejos chamaram uma fã para o palco que não segurou a emoção e chorou ao conhecer os sertanejos. Mateus e Kauan apresentaram para o público mineiro os hits do mais recente trabalho, o DVD “Na Praia 2”.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial