Últimas Notícias
Compartilhar

Falcão elege os três cantores mais bregas da atualidade!

Dois deles são cantores sertanejos, confira!

Sempre bem humorado e considerado o Rei do Brega no Brasil, o arquiteto, cantor e humorista Falcão elege os três cantores mais bregas da atualidade!

Falcão elege os três cantores mais bregas da atualidade!Em entrevista ao R7, Falcão falou sobre a sua nova turnê de seu stand up musical e brincou com o tema que lhe rendeu o título de Rei do Brega do Brasil. Quando perguntado sobre três famosos que esbanjam o estilo na atualidade, comentou:

“Existem estilos e estilos, né? (risos). A Paula Fernandes, por exemplo, é a representante do brega. É muito legal, gosto do estilo dela. Às vezes, você não sabe se é um vestido ou se é um bolo”, disse, aos risos.

Falcão elege os três cantores mais bregas da atualidade!Completando a lista, o cantor também citou Ivete Sangalo e Eduardo Costa como possíveis representantes.

“A Ivete também tem uma roupa interessante. Não é uma coisa muito visual, mas é legal, ela tem uma característica dela. E o Eduardo Costa, um cara que eu admiro muito, também é muito estiloso, como todos os sertanejos. Mas não sei como ele consegue andar com aquela calça super apertada (risos)”, afirmou.

Falcão elege os três cantores mais bregas da atualidade!Durante a entrevista, o humorista também comentou sobre a relação do brega com a sofrência, estilo musical que tem feito muito sucesso no sertanejo;

“É algo que o Reginaldo Rossi e Amado Batista já faziam. Eles só mudaram o nome para poder vender mais. Mas não deixa de ser o brega, só que em uma qualidade inferior. O sofrimento da traição, do chifre, precisa de uma história bem contada. É tudo igual: eu vou no show, você não vale mais do que R$ 50… (risos). A história precisa ser bem contada” finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial