Marília Mendonça
Compartilhar

Ensaio sensual de Marília Mendonça

Cantora faz ensaio sensual para lançar sua nova coleção de lingerie

Ensaio sensual de Marília Mendonça 

Ensaio sensual de Marília Mendonça

Uma das mais talentosas artistas femininas da atualidade, a cantora Marília Mendonça, surpreendeu seus fãs e mostrou ao público que também é muito sensual.

Durante a semana, foi divulgado no Youtube um vídeo onde a artista participa de um ensaio de lingerie para divulgar sua linha exclusiva na coleção Melodia, da marca Nayane Rodrigues. A coleção é voltada para público plus size e no vídeo Marília aparece sensualizando e mostrando peças distintas, inspiradas em seu estilo.

Ensaio sensual de Marília MendonçaA cantora já declarou em algumas ocasiões, que não pretende perder peso para se enquadrar nos padrões de beleza impostos pela sociedade. Vale lembrar que estes padrões sempre mudaram ao longo dos séculos, durante o período renascentista, ele estava ligado diretamente a riqueza e, como somente os ricos tinham acesso a boa alimentação, as gordinhas eram as mais admiradas.

O fato é que, com tanto carisma, beleza e talento, Marília Mendonça sempre se destacará, independente de sua atribuições físicas. Como diz o ditado, “A beleza está nos olhos de quem a vê.

Confira o vídeo completo do ensaio sensual de Marília Mendonça :

Foto: Reprodução/YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial