Lu e Robertinho
Compartilhar

DVD Nova Vida – Lu e Robertinho

Dupla lança o segundo DVD da carreira!

Foi lançado na semana passada o DVD Nova Vida – Lu e Robertinho. Esse é o segundo DVD da carreira (primeiramente no formato digital) e seu primeiro projeto na Universal Music.

DVD Nova Vida - Lu e RobertinhoA dupla Lu e Robertinho acaba de lançar O DVD “Nova Vida”, que também dá título a uma das canções. O trabalho, gravado em Presidente Prudente, foi feito de modo intimista para alguns convidados, em um haras, em abril deste ano, diferente do DVD do anterior da dupla, gravado em São Paulo e repleto de convidados especiais.

“Nova Vida” também não traz participações especiais e se concentra exclusivamente no repertório da dupla, que assina a produção musical ao lado de Daniel Prudêncio e Eder Muchiut. A direção geral do projeto é da D3 Produções Artísticas, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla.

O DVD traz ao todo 12 faixas. Em meio a dez inéditas, somente duas são regravações: “Minha estrela perdida”, de João Paulo e Daniel, e “100 anos”, do Falamansa, ambas bastante conhecidas.

Lu e Robertinho ficaram conhecidos após misturarem música sertaneja com canções pop internacionais em vídeos no YouTube, em um estilo definido como “mashup”. Desde 2012, a dupla produz, toda semana, um vídeo inédito de “mashup”. Foram esses vídeos que correram as redes sociais e fizeram com que o nome dos rapazes ganhasse repercussão, inclusive entre os artistas.

Nova Vida – Lu e Robertinho

(Murilo Huff / Rafael Augusto / Ronael / Ricardo Vismark)

Já achei lugar pro calendário
E pro nosso peixinho de aquário
Até que a gente não estranhou tanto a nova cama
Sabia que você fica tão linda de pijama

To me arriscando na cozinha
O café ficou do jeito que você queria
Quem disse que ia dar errado
Errou, olha a gente provando o contrario

Agora é nossa casa, nossa cama
Nosso programa no fim de semana
Nossa bagunça na cozinha oh oh
Pode chamar de nossa nova vida

Produzido Por Daniel Prudêncio/ Lu Boneventi/ Roberto Carlos Cirilo/ Sillas Castro/ Eder Muchiutti
Produtor De Vídeo: Juliana Galvão
Diretor De Vídeo: Daniel Prudêncio/ Carlos Braga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial