Últimas Notícias
Compartilhar

DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia

Saiu o DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia

DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia

DVD Festival Blognejo – Edição GoiâniaFoi lançado ontem, dia 13, o DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia. Este trabalho foi a realização de mais um grande sonho do amigo Marcus Blognejo. Depois de pouco mais de 4 meses de espera o primeiro DVD foi liberado no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Com 26 artistas e duplas vindos de todo o Brasil, o Festival Blognejo inicia sua promissora trajetória trazendo talentos dos mais variados tipos em um projeto grandioso e, acima de tudo, muito bem planejado e executado.

Vozes graves e agudas, homens e mulheres, cantores solo e duplas, românticos e extrovertidos, o DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia traz um pouco de tudo o que a música sertaneja tem a oferecer ao público. Um DVD de novos talentos o mais eclético possível.

Com produção musical do Thyeres Marques e direção de vídeo a cargo de Rafael Terra, o disco traz apenas canções inéditas. E, pra coroar ainda mais este DVD, 6 grandes participações especiais dividem o palco com os 26 novos talentos: Matogrosso e Mathias, João Neto e Frederico, Cleber e Cauan, Fred e Gustavo, Kleo Dibah e Rafael e Israel e Rodolffo.

O DVD marca também o início das comemorações dos 10 anos de Blognejo e de uma série de eventos dessa natureza que serão realizados pelo blog ao longo do tempo. Já nos próximos meses, por exemplo, acontece a gravação da segunda edição do festival, agora em Brasília. A ideia é viajar pelo Brasil, sempre valorizando os novos talentos da nossa música sertaneja.

Confiram abaixo a playlist com todos os vídeos do DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial