Eventos e Shows
Compartilhar

Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music

No próximo domingo, 02 de abril, Cultura e Tradição irão estar presentes no Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music 2017

Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music

Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena MusicUma das ações mais bonitas e aguardadas em todo rodeio é o tradicional desfile de cavaleiros. Charretes com tração animal, carro de boi, cavalos, mulas e burros saem as ruas, em uma celebração de amor e devoção à verdadeira cultura sertaneja.

A concentração será na Praça das Bandeiras, a partir das 9h. O trajeto terá pouco mais de 6 km e percorrerá a avenida Rebouças, ruas João de Vasconcelos, Ivo Trevisan, Ludovíco Scrocca, retornando pela Rebouças até a praça. “O desfile é a ação de boas-vindas à festa, que neste ano acontece de 6 a 9 de abril. A população realmente vai para as ruas assistir. É um evento que reúne famílias inteiras e é comum ver pais e filhos juntos nesta celebração de amor”, explica Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente.

A cada edição, o desfile vem conquistando mais participantes e hoje chegam comitivas e grupos de cavalgadas de muitas cidades do interior paulista e de vários Estados. Desde cavaleiros solitários até grupos uniformizados, o desfile reúne famílias, com destaque para o grande número de crianças.

A organização do SAM estima que mais de 3 mil cavaleiros participem do evento.

Desfile de Cavaleiros do Sumaré Arena Music

Data: 2 de abril

Horário: a partir das 09h

Evento gratuito

Programação Sumaré Arena Music 2017

6 de abril: Marília Mendonça

7 de abril: Maiara e Maraisa e Villa Baggage

8 de abril: Zé Neto e Cristiano e Pedro Paulo e Alex

9 de abril: Bruno e Marrone e Edson e Hudson

Foto: Adilson Silva/FotoPerigo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial