Dany e Diego
Compartilhar

Dany e Diego participam do programa Vem com Fé

Na próxima quarta-feira (02), Dany e Diego participam do programa Vem com Fé, da Rede Século 21. A atração tem a apresentação do Padre Alessandro Campos, e vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 19h30. Durante o programa, os irmãos irão cantar grandes clássicos da música sertaneja, além dos sucessos que marcaram a carreira da dupla.

Dany e Diego participam do programa Vem com Fé “Bruto e bão” é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. A dupla lançou a canção no mês de maio, nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.

A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial