Últimas Notícias
Compartilhar

Coração Estradeiro – Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical!

Coração Estradeiro – Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical!

Coração Estradeiro - Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical!O cantor Leo Chaves se prepara para fazer algo diferente nos palcos. Em 2018, o artista irá encarar o desafio de interpretar Sérgio Reis no musical “Coração Estradeiro”, que contará um pouco da história desse ícone da nossa musica sertaneja. Em suas redes sociais Leo comentou:

Será um ano incrível e de muitas novidades! Tive a honra de ser convidado para interpretar Sérgio Reis, referência artística e pessoal, no musical “Coração Estradeiro”, que viajará o Brasil contando a história desse ícone da nossa musica sertaneja. Ontem estivemos juntos para apresentar o projeto a amigos e parceiros. Foi um momento emocionante e único em minha vida. Não só para mim, como também para meu irmão, pois o Sérgio integra capítulos importantes na jornada de Victor e Leo. Eu e toda a equipe do musical faremos o possível para honrar um artista como Sérgio Reis. Não tenho dúvidas de que todos vocês irão se deliciar com esse mega projeto!”

Depois de cantar “Menino da Porteira”, Leo se emocionou e comentou;

“Fortes lembranças da infância! Emoção de sobra nesse novo desafio que enfrentarei junto com vocês do Brasil inteiro!”

O Musical “Coração Estradeiro” terá a direção de Ricardo Fábio e Márcio Macena. E a produção artística é da Rekriarte (Roberta Melo) e Caradiboi (Almali Zraik).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial