César Menotti e Fabiano
Compartilhar

César Menotti e Fabiano lançam Memórias II

Dupla faz releitura de clássicos do sertanejo!

Com um repertório de 25 músicas César Menotti e Fabiano lançam Memórias II, álbum que traz releituras de clássicos do sertanejo que mais marcaram a vida da dupla. O DVD, gravado em novembro do ano passado, conta com participações especiais e chega às lojas até o final deste mês.

César Menotti e Fabiano lançam Memórias IIDurante os dois dias de gravação, a dupla recebeu no palco do Villa Country, em São Paulo, grandes nomes da música sertaneja. No primeiro dia, Roberta Miranda se juntou à dupla na música “Marcas”, Bruno e Marrone em “Queixas”, Maiara e Maraisa soltaram a voz em “Últimas cervejas” e Luan Santana cantou “Olhos de luar”.

No segundo dia, foi o momento de receber Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas que marcou a trajetória de vida dos artistas. Juntos, eles interpretaram a música “Pedra”. Outros convidados do dia foram: Zé Neto e Cristiano, que cantaram “Você Só Me Faz Feliz”, Rionegro e Solimões entoaram “Proposta”, Fernando e Sorocaba fizeram “Poeira da estrada” e, ao lado de Milionário e Marciano, a dupla encantou o público com “Essa Noite Como Lembrança”.

O cenário do show priorizou a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, então elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar. Somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, revelou César Menotti. Para Fabiano, a moda sertaneja sempre foi simples. “A tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música. Vamos trazer algumas surpresas e, diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial