Últimas Notícias
Compartilhar

Cantor sertanejo é detido após provocar acidentes e fugir sem prestar socorro a vítimas

Cantor sertanejo é detido após provocar acidentes e fugir sem prestar socorro a vítimas. Caso ocorreu nesta sexta-feira (4) na Bahia. Após ser ouvido na delegacia, suspeito pagou fiança e foi liberado.

Cantor sertanejo é detido após provocar acidentes e fugir sem prestar socorro a vítimasO cantor José Fernando Soares, da dupla sertaneja Nando e Lucas, foi detido em flagrante após provocar dois acidentes, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com o G1, duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida de três meses.

Os acidentes ocorreram quase que simultaneamente. No primeiro, José Fernando Soares perdeu o controle do veículo e atingiu dois carros e o portão de uma casa. Ao evadir do local o cantor se envolveu em um segundo acidente, que ocorreu cerca de duas quadras do primeiro, em um cruzamento, atingindo um mototaxista e a sua cliente, grávida de três meses.

Segundo a polícia, o cantor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém, foi seguido por outros mototaxistas, que localizaram o condomínio onde o artista mora. Ele foi detido e liberado após pagar uma fiança de dois salários mínimos.

A defesa do cantor disse, por meio de nota, que José Fernando Soares saiu do local porque temeu à sua segurança e garantiu que o cliente não ingeriu bebida alcoólica. Um exame foi solicitado para saber se ele estava bêbado.

Quanto às vítimas, ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. Armando já teve alta, enquanto a mulher, até a noite de sexta-feira, continuava em observação.

Com informações do G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial