Últimas Notícias
Compartilhar

Bem Sertanejo com Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di Camargo

Neste domingo tem Bem Sertanejo com Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di Camargo, não perca!

Bem Sertanejo com Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di CamargoUm time de estrelas das “primeiras vozes” do sertanejo irá se reunir com Michel Teló no programa “Bem Sertanejo”. O encontro aconteceu no Memorial do Cerrado, um dos pontos turísticos de Goiás.

Ao lado de Michel Teló, os cantores Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di Camargo irão homenagear o estado de Goiás interpretando muita moda boa.

No programa, que está na sua segunda temporada, Michel Teló canta ao lado de convidados famosos e conta um pouco da história da música sertaneja e seus costumes típicos, característicos de cada região do país. No cardápio do food truck, não poderia faltar o prato típico do goiano, a galinhada com pequi e de sobremesa, doce de leite.

Assista abaixo um trecho do programa Bem Sertanejo com Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di Camargo, que irá ao ar neste domingo depois do Domingão do Faustão, na Rede Globo!


Bruno, Leonardo, Jorge e Zezé Di Camargo… por sertanejooficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial