Eventos e Shows
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan em Sete Lagoas

De um lado Zezé Di Camargo e Luciano, com 25 anos de estrada; do outro lado Matheus e Kauan e seis anos de carreira.

Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan em Sete Lagoas

Hoje à noite, o Parque de Exposições JK, em Sete Lagoas (MG), será palco de um encontro de gerações do sertanejo durante a 50ª Exposete.

Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan em Sete LagoasOs irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que completaram 25 anos de carreira, e os sertanejos Matheus e Kauan, ídolos do sertanejo universitário, irão animar o público presente ao som de muitos sucessos.

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas e 140 shows por ano, Zezé Di Camargo e Luciano trazem para Sete Lagoas o show da turnê “Flores em Vida”. A dupla ressalta a importância dos mineiros na carreira. “Minas Gerais já faz parte da nossa história. Temos título de cidadão mineiro, sem falar que é o Estado em que mais fazemos shows durante o ano, correspondendo a 40% da nossa agenda. Amamos os mineiros que sempre nos recebem maravilhosamente bem”, afirma Luciano.

Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan em Sete LagoasJá a dupla Matheus e Kauan traz o show baseado no mais recente trabalho, o CD e DVD “Na Praia”.

Com pouco mais de seis anos de carreira, os cantores colecionam hits como “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija-Flor”, “O Nosso Santo Bateu”, “Incerteza” e “Me Amar Amanhã”.

Se você mora na região e é fã da boa música sertaneja, não pode deixar de comparecer a esse encontro de gerações.

Exposete 50 Anos

Data: de 10 a 14 de agosto
Local: Parque de Exposições JK (R. Dallas, 60, São Cristóvão – Sete Lagoas/MG)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial