Últimas Notícias
Compartilhar

Zé Neto passa por cirurgia de emergência!

Dupla não vai poder subir no palco, nos próximos dias, por conta de procedimento de emergência do cantor.

A dupla Zé Neto e Cristiano não vai poder subir no palco nos próximos dias, motivo: O cantor Zé Neto teve de passar por uma cirurgia de emergência, devido a uma hérnia de disco, neste domingo (13).

Em nota a assessoria da dupla disse que, por conta do ocorrido, o cantor terá que fazer repouso por uns dias e o show que aconteceria em Tucuruí (PA) terá de ser adiado e a participação da dupla no FESTEJA, em Belém (PA), infelizmente será cancelada.

Zé Neto passa por cirurgia de emergência!Após a cirurgia, nas redes sociais, Zé Neto comentou: Muito obrigado pelas orações. Graças a Deus foi só um susto. E agora é ficar uns dias de repouso até voltar aos palcos pra fazer o que eu mais amo nessa vida, que é cantar.#Deusacimadetudo #recuperação

Sobre Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

Donos de um carisma e talento sem precedentes, a dupla assinou um contrato em 2014 com o mesmo escritório artístico da dupla Henrique e Juliano e, em maio de 2015, gravou o seu primeiro DVD, Ao vivo em São José do Rio Preto. 

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, Zé Neto e Cristiano são uma das mais promissoras duplas do sertanejo, prova disso é a recente regravação que a dupla realizou, do clássico Saudade da Minha Terra, que esta presente na trilha sonora da novela Êta Mundo Bom, da rede Globo.

Estimamos as melhoras!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial