Últimas Notícias
Compartilhar

Ze Neto e Cristiano na Festa do Peão de Hortolândia

Zé Neto e Cristiano na Festa do Peão de Hortolândia

Ze Neto e Cristiano na Festa do Peão de HortolândiaA organização da Festa do Peão de Hortolândia mostrou, durante cinco dias de evento, que, quando profissionalismo, comprometimento, seriedade e respeito com o público andam juntos, o resultado desta soma não pode ser outro, se não, sucesso.

O público que prestigiou os cinco dias de festa, teve a sua disposição, além de grandes shows e montarias, 150 mil metros quadrados de entretenimento, incluindo praça de alimentação, arquibancada coberta para mais de dois mil lugares, camarote corporativo, área vip, camarote prime (open bar) com apresentações sertanejas, palco alternativo, e estacionamento. Além disso, o complexo contou com monitoramento por câmeras para garantir a segurança do público.

Grandes artistas passaram no palco da Festa do Peão de Hortolândia durante os dias de evento que começou no dia 27 de julho e terminou do dia 31. Maiara e Maraisa abriram o primeiro dia da festa com um grande show. No dia seguinte, foi a vez de Henrique e Juliano subirem ao palco. Pedro Paulo e Alex e Zé Felipe comandaram a festa no terceiro dia. Fiduma e Jeca e Gustavo Mioto foram as atrações do penúltimo dia. Zé Neto e Cristiano encerraram a Festa do Peão de Hortolândia com um grande show esbanjando talento e simpatia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial