Thiago Brava
Compartilhar

Tudo Novo De Novo – DVD Thiago Brava

Tudo Novo De Novo - DVD Thiago BravaTudo Novo De Novo – Thiago Brava

Na última terça-feira (19), aconteceu a gravação do segundo DVD, da carreira, do cantor Thiago Brava. O local escolhido para a gravação foi a boate Santa Fé Hall, tradicional da noite de Goiânia, e contou com várias participações especiais como Zé Neto e Cristiano, Adriel Pollo, Delano e de Guiguiba.

Tudo Novo De Novo será o nome do DVD, o primeiro foi o Ao Vivo em Goiânia, divulgado em março de 2014, gravado no Espaço Cultural Oscar Niemeyer.

O DVD Tudo Novo De Novo contará com músicas lançadas recentemente como “Apaixonar Engorda“, “Amiga Parceira“, “Manda Nudes“, “Dim Dim“, que já estão disponíveis no Youtube, na intenção de ficar na ponta da língua dos fãs no dia da gravação.

As imagens do novo DVD Tudo Novo De Novo, foram captadas por André Jacques, da Caverna Filmes. Já a produção musical ficou a cargo de de Blener Maycom, que já trabalha com Thiago Brava em outros sucessos.

Sobre Thiago Brava

Tudo Novo De Novo - DVD Thiago BravaThiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava é goiano e tem 26 anos, estuda musica desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não eram lá muito chegados na ideia de ter um filho músico.

Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve varias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de Publicitário; onde se formou, fez pós graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goiás.

Em novembro de 2011, Thiago Brava decidiu que ia abandonar a musica definitivamente por não acreditar mais que teria algum sucesso nesta carreira e partiu para se dedicar exclusivamente a profissão de publicitário, quando no carnaval do ano seguinte compôs o Hit: As Mina Pira (amigo do Neymar), e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube, que mais adiante foi gravada , com participação especial de Zé Ricardo e Thiago, companheiros da época de barzinhos.

Por: Portal Sertanejo em parceria com Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial