Trio Parada Dura
Compartilhar

Trio Parada Dura volta ao mercado sertanejo!

Trio Parada Dura volta ao mercado sertanejo com Creone, Parrerito e Xonadão

O Trio Parada Dura – Creone, Parrerito e Xonadão – em sua atual formação como Trio do Brasil, se apresenta ao vivo no palco do Programa do Ratinho, nesta quarta-feira, dia 16, às 22h no SBT.

Trio Parada Dura volta ao mercado sertanejo!Trio Parada Dura volta ao mercado sertanejo!

Pioneiros do estilo sertanejo e donos de grandes sucessos como “Andorinhas”, “Telefone Mudo”, “Blusa Vermelha”, entre outros, o grupo chega ao palco do programa do Ratinho para falar sobre a transição definitiva de “Trio do Brasil” para o nome “Trio Parada Dura”.

Quem conhece um pouco sobre a história do Trio, sabe que o grupo passou por diversas formações. Originalmente formado em 1973 por Mangabinha, Delmir e Delmon, o Trio Parada Dura nestes mais de 40 anos de carreira lançou 40 álbuns entre LPs e CDs, incluindo um DVD de 40 anos de sucessos. O projeto foi lançado em 2013 pela gravadora Som Livre, com a participação de grandes nomes da música sertaneja como, Bruno e Marrone, Leonardo, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Di Paulo e Paulino, entre outros. Hoje, após um reencontro amigável com a família de Mangabinha, Creone, Parrerito e Xonadão, voltam a se apresentar como Trio Parada Dura, o trio mais amado do Brasil!

Não perca, nesta quarta-feira, dia 16, às 22h pelo SBT.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial