Internacional
Compartilhar

Steven Tyler grava música para PBR

Steve Tyler, do Aerosmith, grava música para PBR

Steven Tyler grava música para PBR

Steven Tyler grava música para PBRO consagrado vocalista Steven Tyler, da banda americana Aerosmith, gravou esta semana a canção Hold On (Will Note Let Go), inspirada no esporte de montaria em touros e dedica à PBR (Professional Bull Riders). A partir de agora, a música será ouvida pelos fãs no início de cada transmissão da liga nos Estados Unidos.

Escritas pelo próprio Tyler, com os premiados compositores Poo Bear, cinco vezses vencedor do Grammy, e Jared Gutstadt, que já trabalhou com artistas como Brad Paisley, Lynyrd Skynyrd, Dierks Bentley e outros. A produção foi também de Tyler e T Bone Burnnet.

“A carreira de um músico é julgada em oito segundos ou menos. Quer se trate de uma canção no rádio ou uma performance. Não há canção melhor para o espírito deste esporte e da vitória como Hold On (Will Not Let Go)”, explica o próprio vocalista.

“Há dois grandes atletas em cada disputa da PBR: um competidor e um touro”, diz Sean Gleason, CEO da PBR. “Hold On (Will Not Let Go) é um hino para a PBR por traduzir na música essa essência do encontro desses dois atletas. Steven Tayler capta a essência da PBR nesta canção como nenhum outro artista poderia”.

Steven Tyler grava música para PBR a canção Hold On (Will Note Let Go), assista um trecho abaixo:

Por: Jorge Cardoso/Comunic Comunicação Corporativa

Foto: Divulgação PBR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial