Edson e Hudson
Compartilhar

Show Estrelas, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões

Em entrevista, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões falam tudo sobre o novo projeto musical chamado 'Estrelas'

Show Estrelas, Edson e Hudson e Rionegro e Solimões

Show Estrelas, Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesTodos os sábados, no programa Mais Caminhos, os apresentadores Pedro Leonardo e a Aline Lima conversam com grandes nomes da música brasileira.

Muitas duplas sertanejas já passaram por lá, mas no último sábado (07/05) aconteceu um encontro mais que especial de duas das mais aclamadas duplas da atualidade, Edson e Hudson e Rio Negro e Solimões. 

Sobre o Show Estrelas

Show Estrelas, Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesDurante o bate-papo informal, os artistas apresentaram o novo projeto do show Estrelas, onde as duas duplas se apresentam juntas no palco. A união desses gigantes da música sertaneja começou entre 2002 e 2005, quando as duas duplas fizeram alguns shows juntos, e como a experiência deu certo, eles resolveram consolidar essa junção nesse novo projeto.

Segundo Rionegro, durante o Show Estrelas, as duplas revezam-se com suas respectivas bandas cantando os sucessos de cada dupla. Mas tem hora também que juntam todo mundo e as duas bandas fazem um som especial para o público. “Tem um momento no show que a gente faz ‘os modão’ juntos”, afirma.

“Eu acho que a gente junta o melhor do show do Edson e Hudson com o melhor do show do Rionegro e Solimões e junta as músicas que galera mais curte”, comentou Hudson.

Show Estrelas, Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesE o Solimões, com o jeito bem humorado que todo mundo conhece, complementa: “nós estamos juntos porque nós gostamos de estar juntos”.

O repertório do Show Estrelas mescla alguns sucessos de ambas as duplas, como “Azul”, de Edson & Hudson, e “O Frio Da Madrugada”, de Rionegro & Solimões. A ideia dos artistas, caso o projeto continue dando certo, é a de gravar o primeiro DVD juntos.

 “O nosso intuito principal é agradar as pessoas”, afirma Edson.

Quer saber mais como foi a entrevista e a escolha do repertório musical do Show Estrelas, já que as duas duplas já têm muita música gravada, clique no link ao lado e você será direcionado para o site do GSHOW com a entrevista completa. Assista aqui ao vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial