Eventos e Shows
Compartilhar

Show da Virada em Goiânia

Show da Virada reúne grandes nomes da música sertaneja em Goiânia!

Exibido pela Globo na passagem do ano, o Show da Virada em Goiânia será gravado no dia 1º de novembro.

Show da Virada em GoiâniaO fim de ano pode reservar muitos presentes, mas um deles estará no palco do Show da Virada deste ano com grandes nomes da música brasileira. Luan Santana, Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Anitta serão os responsáveis por festejar a chegada de 2017 na Globo.

Marcada para dia 1º de novembro, a gravação desta edição do Show da Virada será em Goiânia (GO), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A venda de ingressos está aberta e a expectativa é de que o evento reúna 20 mil pessoas.

Em um momento de celebração, os cantores se revezam na apresentação do evento, construindo uma sinergia única que permeia todo show, com duração de mais de três horas. Uma novidade neste ano é que todas as atrações vão subir ao palco embaladas por uma banda base e vão trazer no repertório os seus grandes sucessos. Já o comando da queima de fogos ficará por conta de Ivete Sangalo.

A exibição será no dia 31 de dezembro, na Globo.

Gravação Show da Virada em Goiânia

Data: 1º de novembro

Horário: 21h

Local: Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, 1170 – Jardim Goiás, Goiânia – GO)

Ingressos à venda

Buriti Shopping – Lojas da rede Rival Calçados e Santafé Hall

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial