Eventos e Shows
Compartilhar

Show Amigos do Futuro em Uberlândia

Cantor Leo Chaves irá comemorar seu aniversário de 40 anos de uma maneira especial.

Show Amigos do Futuro em Uberlândia

Show Amigos do Futuro em UberlândiaO cantor Leo Chaves decidiu comemorar seu aniversário de 40 anos reunindo grandes nomes da música em uma apresentação única, ao lado do irmão. O evento, que tem o nome de Amigos do Futuro, terá toda a renda revertida a dois projetos sociais, e irá acontecer no próximo dia 04 de outubro, em Uberlândia (MG).

Entre os convidados para o Show Amigos do Futuro, estão confirmados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, as duplas Bruno e Marrone e Jads e Jadson, além das três crianças finalistas do The Voice Kids: Wagner Barreto, Pérola Crepaldi e Rafa Gomes.

O valor arrecadado será doado para duas entidades: o Hospital do Câncer de Uberlândia (ala dos cuidados paliativos) e para o Instituto Hortense, projeto criado por Leo.

Sobre o Instituto Hortense

Com o apoio do Dr. Augusto Cury, amigos e empresários, o Instituto Hortense tem como objetivo incentivar mudanças no quadro socioemocional do sistema educacional escolar, atuando com crianças carentes através de escolas públicas.

Psicólogos e pedagogos estão sendo treinados para executar junto às escolas uma gestão educacional mais eficaz, com o treinamento de profissionais, especialmente professores. A missão é melhorar a taxa de aprendizado, as relações interpessoais e a participação da família na formação integral das crianças, além da redução da indisciplina, fortalecendo habilidades socioemocionais.

O cantor, conhecido por adorar desafios, enfrenta agora o maior de sua vida, segundo ele: encabeçar um projeto que tem como meta investir no ser humano, plantando sorrisos e sonhos numa terra onde tem brotado abandono e choro, trazendo esperança de um mundo melhor.

“Isso dignifica e dá mais sentido aos meus 25 anos de carreira artística”, afirma Leo.

Show Amigos do Futuro

Venda de ingressos e informações sobre o Show Amigos do Futuro em Uberlândia através do email: [javascript protected email address]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial