Últimas Notícias
Compartilhar

Sertanejos no programa Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel' recebe Milionário e Marciano, Fernando e Sorocaba e faz uma surpresa para os sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, confira!

Sertanejos no programa Xuxa Meneghel O programa de Xuxa Meneghel desta segunda-feira (16) está repleto de artistas sertanejos e promete ser um programa cheio de surpresas.

Sertanejos no programa Xuxa Meneghel

Primeiro a apresentadora irá se disfarçar de baterista da banda de Zezé Di Camargo e Luciano, durante uma apresentação, no quadro Faço Parte do Show. Xuxa irá conversar com os “filhos de Francisco” a respeito de diversos assuntos como sexo, profissão, família e claro sobre os 25 anos de carreira, que a dupla está completando este ano.

No palco do programa, a apresentadora irá receber os cantores Milionário e Marciano, que irão cantar os seus sucessos e falar sobre o DVD “Lendas”, que uniu esses dois ícones do sertanejo.

Sertanejos no programa Xuxa Meneghel Sertanejos no programa Xuxa Meneghel 

Além de Zezé Di Camargo e LucianoMilionário e Marciano, o programa também contará com a participação da dupla Fernando e Sorocaba, que irá participar do quadro Qual é a Mímica, onde os convidados se divertem tentando adivinhar as músicas através de gestos e movimentos e do quadro Jogo das Setas, onde enfrentam Sérgio e Mallandro e sua ex-muher Mary Mallandroem um divertido jogo de afinidades.

O programa Xuxa Meneghel vai ao ar nesta segunda (16), a partir das 22h30, pela rede Record.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial