Últimas Notícias
Compartilhar

Sertanejo Clube BH

Projeto inédito reúne Sertanejos em Belo Horizonte (MG)

Sertanejo Clube BH

Sertanejo Clube BHA cena sertaneja de Minas é conhecida em todo o Brasil e, com nomes como Paula Fernandes, Victor e Léo, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, o cenário musical sertanejo está cada vez mais forte. Em um local que é referência para do pop rock, o sertanejo independente mostra não só qualidade, como também um poder de organização que possibilita compartilhar os holofotes entre vários grupos.

Sobre o Sertanejo Clube BH

Com intuito de fortalecer o cenário musical sertanejo em Belo Horizonte (MG), um grupo de artistas, produtores locais, compositores, e todos os profissionais ligados a música sertaneja de BH e região se reuniram para criar um “Clube” em que poderiam somar forças, consolidando ainda mais o gênero! A partir desse momento surgiu a ideia de fazer uma coletânea para divulgar duplas e cantores que participam dessa “associação”.

Com projeto inédito em Minas, a coletânea Sertanejo Clube BH representa o crescimento do estilo musical na capital mineira, e apresenta para o público boas músicas de sertanejos novos e outros que já estão na estrada há alguns anos. O disco reúne canções de 20 artistas de BH e região.

Nomes de peso fazem parte desse álbum. São eles Rick e Ricardo, Danniel Maestri, Du Monteiro, Gabi Martins, Thiago Carvalho, Victor e Fabiano, Kleber e Gustavo, Diogo e Hernani, Matheus e Gabriel, João Kazak, Gustavo Henrique, Renan e Rafael, Henrique e Matheus, Leandro Bacon, Bruno César e André, João Marcos e Nando, Felipe Nogueira e Alexandre, Ed Campos e Giuliano, Ronaldo e Rafael, João Wesley e Thiago. A coletânea Sertanejo Clube BH já está disponível em todos os aplicativos de música.

Assista abaixo ao clipe de Sua Exeção – Thiago carvalho, artista Sertanejo Clube BH

Faixas do CD Sertanejo Clube BH:

Quem Procura Acha – Rick e Ricardo
Vira Vira – Du Monteiro
Solteiro eu Ganho Mais – Danniel Maestri
Passar a Mão – Gustavo Henrique
Sua Exceção – Thiago Carvalho
Tentando Te Esquecer – Victor e Fabiano
Menina de 18 – Gabi Martins
Fórmula Perfeita – Renan e Rafael
Mexe – Felipe Nogueira e Alexandre
Ai Ai Ai – Henrique e Matheus
O Proibido Liberou – Leandro Bacon
Meu Lado Cafajeste – Bruno César e André
Romeu e Julieta – Ed Campos e Giuliano
10% É do Garçom – Kleber e Gustavo
Senta e Me Escuta – Diogo e Hernani
Se tiver Que Acontecer – Matheus e Gabriel
Quando a Gente Se Encontrar – João Marcos e Nando
Vai Implorar – Ronaldo e Rafael
Dona de Mim – João Wesley e Thiago
Pra Te Procurar – João Kazak

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial