Eventos e Shows
Compartilhar

Serra Negra Rodeo Festival 2016

28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival acontece no mês de novembro

Serra Negra Rodeo Festival 2016

Serra Negra Rodeo Festival 2016A cidade de Serra Negra, considerada um dos melhores pontos turísticos do interior do Estado de São Paulo, vai receber entre os dias 11 e 14 de novembro grandes artistas da música sertaneja durante a 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival 2016. Além de muito entretenimento e montaria em touros, o público poderá assistir grandes shows.

No dia 11, a abertura fica por conta de Marcos & Belutti. Loubet e Camila & Haniel comandam a segunda noite da festa. Dia 13, é a vez de Thaeme & Thiago e Rominho esquentarem o público presente. E, para fechar com chave de ouro, Fernando & Sorocaba, os padrinhos do evento, sobem ao palco para um grande show.

O Serra Negra Rodeo Festival 2016 vai acontecer no Recinto de Exposições e Eventos do município. Durante os quatro dias de festa são esperados aproximadamente 15 mil pessoas. A realização do evento é da DP Produções, com o apoio da FS Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de Serra Negra e da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra.

Além de arquibancada e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. Além disso, o complexo conta com o apoio e monitoramento da Guarda Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Desfile de Cavaleiros

Com a expectativa de reunir três mil participantes, no dia 06 de novembro vai acontecer o Desfile de Cavaleiros. A saída está programada para acontecer no Recinto de Exposições e Eventos, às 10h, com a chegada ao mesmo local.

Shows

11/11 – Marcos e Belutti
12/11 – Loubet / Camila e Haniel
13/11 – Thaeme e Thiago / Rominho
14/11 – Fernando e Sorocaba

Serra Negra Rodeo Festival 2016

Data: 11 a 14 de novembro
Local: Avenida Juca Preto, s/n – Bairro das Palmeiras – Serra Negra/SP.

Ingressos Serra Negra Rodeo Festival 2016

Informações: (19) 9 9858 3444

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial