Carreiro e Capataz
Compartilhar

Sábado à Noite – Carreiro e Capataz part. Marcos e Belutti

Quem conhece a música sertaneja já percebeu uma nova vertente do segmento que vem tomando cada vez mais espaço no mercado, o Sertanejo Bruto, que tem como um de seus maiores representantes a dupla Carreiro e Capataz.

Sábado à Noite - Carreiro e Capataz part. Marcos e BeluttiExplicar o termo Sertanejo Bruto e apresentar a dupla são a mesma coisa. Donos de uma voz grave, marcante, com um repertório que intercala musicas românticas quase sempre meio machistas e bem humoradas, sem “dor de corno”, à canções mais agitadas num formato tradicional, quase um sertanejo raiz, com muita viola. Esses são Carreiro e Capataz.

A dupla esta lançando hoje (16) a sua mais nova moda romântica, a música Sábado à Noite, que contou com a participação dos amigos Marcos e Belutti. Sábado à Noite é uma composição de Luis de Paula, Paulo Pires, Everton Matos e Ray Antônio. A produção músical ficou a cargo de Neto Nery e a direção executiva por Léo Dos Reis.

CLIQUE AQUI para baixar “Sábado à Noite”!

Confira abaixo o lyric da música Sábado à Noite – Carreiro e Capataz part. Marcos e Belutti

Gostou da música Sábado à Noite??

CLIQUE AQUI para baixar!

Sobre Carreiro e Capataz

Com estes ingredientes de sucesso, Carreiro e Capataz abrem as portas para uma série de novos nomes que estão conquistando cada vez mais um público bem exigente e apaixonado, dando cara nova ao sertanejo universitário. “Os Brutos” assumem mesmo sua “macheza apaixonada”, bota e chapéu e paixão pela viola, uma viola que tem que ser muito bem tocada, tratada com maestria.

A agenda de shows de Carreiro e Capataz, uma media de 20 apresentações por mês, confirma sua conquista do mercado e presença garantida nos principais eventos de sertanejo do pais, incluindo a ultima festa de peão de Barretos, onde foram destaque. O público já adotou cada canção lançada e fez de “Coração Apaixonado”, “Será Que Oce Ta Bem”, “Promessa” e “Recém Abandonado” os sucessos de Carreiro e Capataz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial