Rodeios
Compartilhar

Resultado Rainha da Festa do Peão de Americana

A noite era dele. Com a responsabilidade de realizar o concurso que iria eleger a rainha e princesas da 30ª Festa do Peão de Americana, Jouber Juliato escolheu o salão Gran Aster para realizar uma noite luxuosa e inesquecível. A frente do evento há 16 anos, ele sabe bem que, mais que escolher a rainha, o concurso é um descobridor de novos talentos para as passarelas.

Resultado Rainha da Festa do Peão de AmericanaSob os olhos atentos do presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr, 53 candidatas mirins e 50 adultas desfilaram e mostraram o porque deveriam ser eleitas para representar a beleza feminina do rodeio.

Resultado Rainha da Festa do Peão de Americana

Nove jurados analisaram os quesitos desenvoltura, simpatia e beleza. Em meio a torcida das famílias que lotaram o espaço, Victoria de Souza foi escolhida a Rainha Mirim, seguida por Camily Gabrieli Montes, Primeira Princesa. Yasmin Souza Oliveira, Segunda Princesa. Para delírio de todos, pela primeira vez o Clube elegeu a Miss Simpatia. O título ficou com Julia Victoria Pelissoni.

Na categoria adulto, Thaís Dumer de Brito recebeu a faixa de Rainha da Festa do Peão de Americana. Bianca da Cruz Andrade e Cátia Mendes da Silva compõe a côrte, como Primeira e Segunda princesas.

O Baile da Rainha no dia 28 de maio, e terá a dupla Ricardo e João Fernando realizando um grande show.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial