João Gustavo e Murilo
Compartilhar

“Querendo Te Encontrar” “Um Dia Te Levo Comigo” com João Gustavo e Murilo

Dando continuidade aos lançamentos do DVD “Dia Lindo”, gravado em Campo Grande-MS, a dupla João Gustavo e Murilo, lançou hoje (30) um medley de “Querendo Te Encontrar” “Um Dia Te Levo Comigo”, homenageando dois gigantes da música sertaneja, João Bosco e Vinícius e Jorge e Mateus.

"Querendo Te Encontrar" "Um Dia Te Levo Comigo"“Querendo Te Encontrar” “Um Dia Te Levo Comigo” são composições de Euler Coelho e do Jorge. A produção musical ficou a cargo de Mauricio Mello, da MM Music. As imagens captadas do clipe é de Rafael Terra.

João Gustavo e Murilo gravaram seu primeiro DVD na cidade de Campo Grande, no Matogrosso do Sul. Em um formato acústico, o cenário do DVD foi gravado em um clube, estilo uma festa havaiana, com piscina, palmeiras e um visual super bacana. O repertório contou com grandes músicas compostas pela dupla como “Fecha o Porta Mala”, “Fala a Verdade”, “Dia Lindo” que dá o nome ao DVD, “Embaraço”, “Eu Duvido”. Os vídeos serão liberados semanalmente no canal oficial da dupla no YouTube.

A dupla, apesar de jovem, já se destacava no cenário sertanejo pelas composições, onde destacamos a canção “Fala a verdade aí”, que já tinha sido gravada por Maiara e Maraísa e que teve a participação de Jorge e Mateus.

CLIQUE AQUI para baixar o CD Completo!

Assista o vídeo do medley “Querendo Te Encontrar” “Um Dia Te Levo Comigo”de João Gustavo e Murilo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial