Léo e Júnior
Compartilhar

Psicólogo, o novo sucesso de Léo e Júnior

Vídeo será divulgado neste mês e deve repetir sucesso de ‘Ô lá em casa’

Psicólogo, o novo sucesso de Léo e Júnior

Psicólogo, o novo sucesso de Léo e JúniorOs irmãos Léo e Júnior estão preparando o lançamento de sua nova música de trabalho, ‘Psicólogo’, que reúne todos ingredientes para repetir o sucesso de ‘Ô Lá em Casa’, que já contabiliza mais de 20 milhões de acessos no youtube e esteve em três edições do reality Big Brother Brasil.

Com lançamento previsto para 12 julho, a nova faixa é uma das mais pedidas nos shows dos irmãos paulistas e promete embalar muitas festas. Seguindo a característica da dupla, a letra da canção também é muito irreverente e já conquistou um público fiel.

Com uma trajetória musical que começou na infância, Léo e Júnior são uma das apostas do sertanejo atual no Brasil, sempre oferecendo um trabalho com desenvoltura e que tende a aumentar cada vez mais a popularidade dos irmãos. O histórico da dupla já é um indicativo da qualidade musical que já é marca registrada, com sucessos como “Sem Você eu Morro”, “Vôo 777”, “Cinderela”, “A Pegada” e “Se entrega Amor presentes no repertório e “Psicólogo” chegando para somar a essa lista de hits.

O clipe da canção será lançado no canal oficial da dupla no Youtube em 12 Julho. “Essa canção é uma das nossas favoritas, porque mostra muito o nosso jeito como dupla. A letra é divertida e acaba aproximando os fãs da gente, já que boa parte se identifica com a situação descrita na música. Estamos bem contentes com o resultado final e esperamos que todos gostem e compartilhem por aí!”, finaliza Léo.

Escute abaixo “Só Jesus Na Causa”, a última moda de trabalho da dupla

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial