João Alyson e Adriano
Compartilhar

Play do Início – João Alyson e Adriano

João Alyson & Adriano lançam uma vaneira romântica, daquelas que a gente gosta de ouvir, confira!

Play do Início – João Alyson e Adriano

Play do Início - João Alyson e AdrianoJá faz um bom tempo que a cidade de Londrina se tornou referência no cenário sertanejo nacional. Hoje, podemos dizer que é a grande concorrente de Goiânia no quesito apresentar novos talentos. Neste post, vamos conhecer o trabalho de mais outra boa dupla da pequena Londres. Estou falando de João Alyson e Adriano, que além de cantarem muito bem, são ótimos compositores.

Eles carregam na bagagem algumas autorias que vocês conhecem nas vozes de Conrado e Aleksandro, como “Camionete Inteira”, “Hino dos Machos”, “Mete Tequila”, entre outras.

Em fase atual, apostando fortemente na carreira como cantores, a dupla acaba de divulgar um novo single, acompanhado de um incrível videoclipe. Trata-se da inédita “Play do Início”, uma vaneira romântica, daquelas que a gente gosta de ouvir.

O clipe aborda uma história bem interessante. João Alyson e Adriano não apenas lançaram uma ótima canção, como aproveitaram o uso das imagens para passar uma boa mensagem. A dupla faz uma campanha que incentiva a adoção de crianças que foram deixadas por seus pais biológicos. Ao fim do vídeo, alguns depoimentos reais (gravados também em Londrina) de pessoas que foram adotadas no passado, e graças aos bons corações que os acolheram hoje vivem uma boa vida.

Assista ao clipe de Play do Início – João Alyson e Adriano (direção de Maurício Falchetti)

Play do Início – João Alyson e Adriano

(Murilo Huff / Everton Matos / Ray Antonio / Lara Menezes / Gustavo Martins / Day de Oliveira)

Quando o beijo pede o rosto
Quando o corpo perde o fogo

A gente pensa e ir embora
Quando a relação congela
Faz amor só pra cumprir tabela
Louco pra sair batendo a porta
E agora

E agora se esta ruim com você sem você com certeza a coisa piora
E aí que o amor e colocado em prova , em prova…

Se for preciso a gente volta a fita e da Play do início e só uma fazer logo a gente ta de boa
Eu prefiro briga com você do que fazer amor com outra pessoa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial