Pedro Paulo e Alex
Compartilhar

Pedro Paulo e Alex no programa da Sabrina

Pedro Paulo e Alex no programa da Sabrina

Pedro Paulo e Alex no programa da SabrinaA japa mais famosa do Brasil recebe hoje (23), em seu programa, a dupla paranaense Pedro Paulo e Alex que irão cantar os seus sucessos e contar as novidades com toda a versatilidade, bom humor e ritmo dançante que são características marcantes da dupla.

Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior  do estado, sem cobrar cachê, a dupla hoje integra o casting musical da Sony Music e realiza em média 20 shows por mês.

O sucesso nas rádios, internet e repúblicas é refletido nos resultados das plataformas digitais, nas quais os cantores já conquistaram mais de 320 milhões de visualizações em seus vídeos, mais de 1 milhão de fãs no facebook e quase 180 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming musicais.

Então você já sabe, a participação de Pedro Paulo e Alex no programa da Sabrina vai ao ar hoje, dia 23, às 20h30min, na Rede Record.

Escute abaixo Esqueceu do Ex, a nova música de trabalho da dupla paranaense.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial