Eventos e Shows
Compartilhar

Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano em Indaiatuba

Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano em Indaiatuba

Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano em IndaiatubaA FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que acontece entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba/SP, terá dois grandes shows neste sábado (06). A partir das 23h, sobem ao palco de uma das maiores festas do interior do Estado de São Paulo, Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano.

Bruno di Marco e Cristiano já subiram no palco da FAICI duas vezes. A primeira apresentação aconteceu em 2013, no mesmo dia da dupla Humberto e Ronaldo. No ano passado, eles dividiram o palco com Fernando e Sorocaba. E, neste ano, estão prontos para cantar muita música boa para quem marcar presença na festa.

“Somos de Indaiatuba, e pra gente é sempre uma honra nos apresentar em nossa casa. E, poder cantar na FAICI, que é uma festa muito respeitada e tradicional, nos deixa ainda mais feliz. Estamos ansiosos para fazer todo o público presente cantar e dançar com a gente”, disse a dupla.

Apostando no romantismo, Bruno di Marco e Cristiano trabalham a divulgação da música “Motivo evidente”. A nova canção de trabalho da dupla é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine e Rafael Augusto. A faixa ganhou um clipe, gravado no Track Sound Studio, em Indaiatuba/SP. A produção musical, assim como a direção de vídeo, ficou a cargo de Marcio Santos.

Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano em Indaiatuba

Pedro Paulo e Alex e Bruno di Marco e Cristiano em IndaiatubaJá a dupla Pedro Paulo e Alex irá subir no palco da FAICI pela primeira vez, este ano. Os paranaenses irão levantar o público de Indaiatuba com os sucessos “As Novinhas Tão Sensacional”, “Fama de Pegador”, “Loka Loka” e a atual música de trabalho “Esqueceu do EX”.

Com refrão sugestivo e contagiante, o Clipe de “Esqueceu do Ex” foi lançado na tarde do último dia 03 de agosto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial