Últimas Notícias
Compartilhar

Natal solidário – Zé Ricardo e Thiago

Zé Ricardo e Tiago doaram brinquedos para crianças e visitaram pacientes em hospital de Goiás.

Natal solidário – Zé Ricardo e Thiago (Vila Papel)

Natal solidário - Zé Ricardo e Thiago Zé Ricardo e Thiago, uma das duplas mais talentosas e carismáticas do sertanejo, mostrou que não são bons apenas com a música.

No último dia 24, os sertanejos fizeram uma surpresa para famílias carentes da Vila Papel, em Aparecida de Goiânia/GO. Além de doarem diversos brinquedos para as crianças da região, eles ainda tocaram algumas músicas na carroceria de uma caminhonete.

Os presentes foram arrecadados entre amigos e pelas redes sociais da dupla. Assim que chegaram ao local, rapidamente várias crianças foram até eles para receber as doações.

Natal solidário – Zé Ricardo e Thiago (Vila São Cottolengo)

Natal solidário - Zé Ricardo e Thiago Depois de levarem alegria as crianças carentes da Vila Papel, Zé Ricardo e Thiago foram fazer uma visita surpresa aos pacientes da Vila São Cottolengo, um hospital filantrópico que é referência em Reabilitação Física, Auditiva e Intelectual. Lá, a dupla cantou, se divertiu e foram chamados para serem padrinhos da banda dos pacientes da instituição.

“A gente ficou feliz de mais de vir aqui e impressionados com a alegria desse pessoal. A gente que é 100% saudável às vezes não tem essa alegria, a gente reclama de mais da vida. Vindo aqui a gente para para pensar em muita coisa. Fiquei emocionado de mais ali dentro de ver a galera cantando”, comentou Tiago a TV Anhanguera.

Que bela ação de solidariedade, que outros artistas sigam esse exemplo e façam mais pelos menos favorecidos.

Com informações da TV Anhanguera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial