Júlia e Rafaela
Compartilhar

Músicas CD Júlia e Rafaela

Julia & Rafaela disponibilizam outras três músicas do EP recém-lançado no YouTube

Músicas CD Júlia e Rafaela

Músicas CD Júlia e RafaelaDepois de surgirem no cenário musical sertanejo de maneira tão intensas e marcante com o single “Na Mesma Moeda”, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês, as irmãs Júlia e Rafaela disponibilizaram esta semana, em seu canal do Youtube, as últimas três músicas do seu primeiro CD, que leva o nome da dupla.

As canções são  “Não Deixe de Me Abraçar”, “Ai Que Fofo” e “Pé na Rua”, que já estavam disponíveis nos serviços de streaming e download, e agora ganharam cartelas para a plataforma de vídeos.

Dentro dos próximos meses as gêmeas, Júlia e Rafaela, que tem apenas 14 anos, gravam o primeiro DVD em Goiânia (GO) e contam com o renomado produtor musical Blenner Maycon para a escolha do repertório. Além das quatro faixas do CD, o registro em vídeo terá ainda outras faixas inéditas, que a dupla já vem selecionando para o novo trabalho, que será lançado pela Universal Music.

Assista abaixo ao clipe de Na Mesma Moeda, dirigido por Fernando Catatau.

Músicas CD Júlia e Rafaela

Músicas CD Júlia e Rafaela1 – Na Mesma Moeda

2 – Não Deixe de Me Abraçar

3 – Ai Que Fofo

4 – Pé na Rua

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial