Últimas Notícias
Compartilhar

Música Psicólogo – Léo e Junior

A dupla Léo e Júnior, dona do sucesso Ô Lá em Casa (com mais de 20 milhões de visualizações no youtube), lança hoje (12) o clipe de sua mais nova música de trabalho, a faixa Psicólogo.

Música Psicólogo – Léo e JuniorMuito dançante, a música Psicólogo já é uma das mais pedidas nos shows dos irmãos paulistas e promete embalar muitas festas no país inteiro. Seguindo a característica da dupla, a letra da canção é divertida, empolgante e já conquistou um público fiel.

Para o clipe da música Psicólogo os cantores prepararam cenas engraçadas a base de uma mistura imperdível: um consultório, um bar, muita música, pessoas bonitas e um anão. A soma disso tudo só pode gerar uma coisa: Mais um sucesso na conta da dupla.

“Essa canção é uma das nossas favoritas, porque mostra muito o nosso jeito como dupla. A letra é divertida e acaba aproximando os fãs da gente, já que boa parte se identifica com a situação descrita na música. Estamos bem contentes com o resultado final e esperamos que todos gostem e compartilhem por aí!”, conta, Léo.

O lançamento da música Psicólogo marca a renovação do trabalho dos cantores. “Nossos fãs gostam muito dessa música e para a gente é um prazer trabalhar com ela daqui para frente. Queremos aproveitar o momento para divulgá-la em cada cantinho do Brasil e levar mais alegria e descontração para todo mundo.”, afirmou, Júnior.

Com uma trajetória musical que começou na infância, cada vez mais Léo e Júnior mostram o motivo de serem vistos como uma das apostas certas do gênero. Assista abaixo ao clipe oficial da música Psicólogo.

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Psicólogo – Léo e Junior

Letra da música Psicólogo – Léo e Junior

(Lucas Gratão / Fernandes Coelho)

Música Psicólogo – Léo e JuniorOlha onde é que eu tô
Sentado de novo no Psicólogo
Tentando entender o porquê
Depois que ela foi embora eu só sei beber
Doutor me explica: o que essa mulher já fez com a minha vida
Porque eu ultimamente to tendo uns comportamentos diferentes
Na minha cabeça, essa saudade que eu sinto é uma doença

E o boteco é a farmácia, pinga pra mim é soro
E a boate é o pronto socorro
E o remédio é a cerveja, as enfermeiras é a mulherada
Pra melhorar eu meto cachaça

CLIQUE AQUI para BAIXAR a música Psicólogo – Léo e Junior

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial