Eventos e Shows
Compartilhar

Matheus e Kauan no Espaço Sagae

Matheus & Kauan realizam show no dia 27 de novembro em Campinas/SP

Matheus e Kauan no Espaço Sagae

Matheus e Kauan no Espaço SagaeA NJOY Ideas traz para a cidade de Campinas/SP, no dia 27 de novembro, uma das maiores duplas da atualidade. Matheus e Kauan sobem ao palco do Espaço Sagae, a partir das 19h, para cantar grandes sucessos da carreira, além de outras músicas que tocam nas principais baladas sertanejas do Brasil. Otávio e Raphael e Samba de Responsa também se apresentam no mesmo dia.

No repertório da dupla, serão apresentadas algumas canções como “Mundo paralelo”, “Segunda opção”, além do hit “O nosso santo bateu”, que já ultrapassou a marca de 145 milhões de visualizações, no Youtube.

Matheus e Kauan no Espaço Sagae

Evento: Show Matheus e Kauan

Data: 27 de novembro

Horário: 19h

Local: Espaço Sagae – Rua Giuseppe Máximo Scolfaro, s/n – Barão Geraldo – Campinas/SP.

Ingressos para o Show de Matheus e Kauan no Espaço Sagae

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 60,00 e R$ 120,00. Para mais informações, através do telefone (19) 9 9813 2639

BENEFICENTE

A NJOY Ideas, em parceria com a ONG Sonhar Acordado, da cidade de Campinas, irão liberar a meia entrada da pista para todos aqueles que levarem um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos serão destinados para projetos sociais da ONG na cidade. Para conhecer mais o projeto, acesse o site www.sonharacordado.org.br/campinas/.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial