Mariana Fagundes
Compartilhar

Mariana Fagundes e Naiara Azevedo

Mariana Fagundes anuncia a gravação de nova música com Naiara Azevedo

Mariana Fagundes e Naiara Azevedo

Mariana Fagundes e Naiara AzevedoA jovem cantora Mariana Fagundes, dona do hit Tô Ficando Louca que já tem mais de 1 milhão de visuaizações no Youtube, está preparando novidade para seus fãs.

No mês de julho, a Mariana Fagundes anunciou uma música inédita, em parceria com a também cantora Naiara Azevedo que atualmente está fazendo sucesso com o hit 50 Reias.

Esse novo trabalho de Mariana Fagundes ainda não tem data para o lançamento mas, no fim de julho, a cantora abriu uma votação na internet para que seus fãs pudessem escolher o nome da canção. O que se sabe até o momento é que esse novo single terá a produção musical de Blener Maycom.

Tudo leva a crer que o sucesso de Mariana Fagundes está muito bem encaminhado, além de fazer parte de um grande escritório de música sertaneja e estar trabalhando com profissionais gabaritados, a cantora também é dona de outros dois hits, que ainda tocam muito nas rádios e na TV, a música Agora Chora e Judia.

Assista abaixo o clipe de Tô Ficando Louca, a atual música de trabalho da cantora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial