Marcos e Belutti
Compartilhar

Marcos e Belutti no Multishow

Multishow exibe show ao vivo de Marcos & Belutti neste sábado, dia 30

Os sertanejos Marcos e Belutti dominam a manhã de sexta (29) e a noite de sábado (30) na TV. O programa “Encontro com Fátima Bernardes” apresenta nesta sexta-feira a dupla que ganhou o Brasil com canções como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%”.

Marcos e Belutti no MultishowPelas redes sociais da dupla os cantores comunicaram a participação na atração matinal da Rede Globo: “Se liguem que amanhã teremos um encontro! Vamos estar com a querida Fátima e com vocês, a partir das 10h50. Já marquem pra não esquecer e liguem no plim plim.”

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar, ao vivo, pela Rede Globo, a partir das 10h50.

Marcos e Belutti no Multishow

Já no sábado, dia 30, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a partir das 23h, a dupla exibe o show “Tão Feliz”, diretamente de São Paulo. Na apresentação, eles soltam a voz com sucessos do DVD homônimo, lançado em 2015. Músicas como “Tão Feliz”, “Par de Asas”, “Contra o Mundo Inteiro” e “Domingo de Manhã” não ficam de fora.

Além da transmissão pela TV, o telespectador pode acompanhar cada detalhe do show de duas horas pela WEB (www.multishow.com.br).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial