Leonardo
Compartilhar

Leonardo fala sobre a gravação do DVD Cabaré 2

Leonardo prepara o lançamento do novo disco “De Bar em Bar” e fala sobre a possível gravação do DVD "Cabaré 2"

ATUALIZADO EM 19/09/2016

Na noite da última sexta-feira, 16, foi gravado em São Paulo, a segunda edição de um dos shows de maior sucesso no Brasil em 2016, o Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa. O projeto teve imagens captadas no Espaço das Américas e contou com a participação de Ivete Sangalo, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo

Assista abaixo a um compacto da gravação do DVD CABARÉ2

O cantor Leonardo já tem data de lançamento de seu novo trabalho. O disco “Bar do Leo“, será lançado no fim do próximo mês. Já o repertório será bastante próximo do que já ouvimos no projeto “Cabaré”, no qual ele canta com Eduardo Costa.

Leonardo fala sobre a gravação do DVD Cabaré 2O CDBar do Leo” será composto por regravações, com apenas duas músicas inéditas. A escolha do repertório foi composto por canções que o cantor Leonardo gosta de ouvir em sua residência.

Atualmente, Leonardo trabalha a música “Dona do Meu Destino”, que é a primeira música de trabalho do novo disco “Bar do Leo“. O cantor está produzindo um trabalho que o realiza como artista, portanto não haverá preocupações com as pressões do mercado sertanejo.

Leonardo fala sobre a gravação do DVD Cabaré 2

Leonardo segue na turnê “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa. O projeto é sucesso em todo Brasil, e vem lotando por onde passam. Em entrevista, os cantores confirmaram a intenção de gravar um novo DVD, “Cabaré II”, contudo ainda não tem definidos nem o local ou as músicas e participações, de certo mesmo só a inclusão do sucesso “Telefone Mudo” que ficou de fora do primeiro “Cabaré”.

Assista abaixo a entrevista onde os cantores falam sobre o projeto Cabaré e a possibilidade real de gravar um “Cabaré 2” (minuto 4:50)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial