Eventos e Shows
Compartilhar

Lafaiete Arena Music – Ingressos e Shows

Luan Santana, Lucas Lucco e Nego do Borel são algumas das atrações da festa.

Lafaiete Arena Music – Ingressos e Shows

Lafaiete Arena Music - Ingressos e ShowsConselheiro Lafaiete será a primeira cidade a receber o Arena Music, projeto musical que reúne grandes nomes da música sertaneja, do funk e da música eletrônica. O evento será de 8 a 11 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves.

No primeiro dia do Lafaiete Arena Music, quinta-feira, 8, o palco será das duplas Jads e Jadson e Diogo e Hernani e do DJ NiloJF. Na sexta-feira, 9, se apresentam Lucas Lucco, Bruna Viola e The Fusion.

Luan Santana, Nego do Borel e DJ Ranger Verde são as atrações do sábado, 10. Encerrando o Lafaiete Arena Music no domingo, 11, Caravana Social Inst. Lisboa, Samba Thois e Two Brothers.

O último dia de festa é com entrada franca. Todas as apresentações serão realizadas no palco principal.

O público poderá acompanhar os shows da pista, do camarote que tem uma área reservado em frente ao palco ou dos camarotes empresariais.

Os ingressos estão à venda em Conselheiro Lafaiete na Tigresa Calçados, Cia Atleta e Bobs. Em Congonhas, o ponto de venda é a Loja Dona Florinda. Já em Ouro Branco, os convites podem ser comprados na Tigresa Calçados.

Encontro de Muladeiros – Lafaiete Arena Music

Durante o Lafaiete Arena Music, o Parque de Exposições da cidade também será palco do 1º Encontro Nacional de Muladeiros da ABC Muares. O Encontro de Muladeiros reúne produtores e competidores de muares e receberá comitivas de todo o país. Os competidores que participarão do Concurso de Marcha, que será promovido durante o encontro, vão concorrer a uma premiação de R$ 60 mil.

Muladeiro é o nome destinado aos criados de muares, são pessoas que mantêm as tradições da vida rural e são apaixonados por moda de viola. Os muares são os animais conhecidos pelo lombo resistente para o transporte de cargas, como os burros e as mulas. Os muares são animais híbridos resultantes do cruzamento de jumento com égua ou cavalo com jumenta. A inteligência é uma das características predominantes nos muares.

Lafaiete Arena Music

Data: 08 a 11 de setembro

Local: Parque de Exposições Tancredo Neves (R. Professor José Ganini, 748, Santa Matilde)

Atrações: Quinta-feira, 08: Jads e Jadson, Diogo e Hernani e DJ NiloJF; Sexta-ferira, 09: Lucas Lucco, Bruna Viola e The Fusion; Sábado, 10: Luan Santana, Nego do Borel e DJ Ranger Verde; Domingo, 11: Caravana Social Inst. Lisboa, Samba Thois e Two Brothers

Ingressos Lafaiete Arena Music

Pontos de Vendas: Conselheiro Lafaiete: Tigresa Calçados, Cia Atleta, Bobs; Congonhas: Loja Dona Florinda; Ouro Branco: Tigresa Calçados

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial