Eventos e Shows
Compartilhar

Kairós Sertanejo – Canção Nova Sertaneja

Cavalgada e show com a dupla Ulisses e Moisés marcarão o encontro

Kairós Sertanejo – Canção Nova Sertaneja

Kairós Sertanejo - Canção Nova SertanejaEm comemoração ao Dia dos Pais (14/8), a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Kairós Sertanejo: “Abraço de Pai”. Esse dia de louvor com espírito sertanejo é fruto do Acampamento “Canção Nova Sertaneja”, cujas atividades, pregações, orações e shows refletem o amor à natureza e o louvor a Deus do homem do campo com seu trabalho no campo e com o manejo com os animais.

No sábado (13/8), a partir das 18h, cavaleiros se reunirão para a oração do terço e, em seguida, percorrerão as ruas da cidade na “Cavalgada São José”. Para encerrar a noite, às 21h, show com a dupla sertaneja Ulisses e Moisés.

O evento termina no domingo com missa no Santuário do Pai das Misericórdia, às 15h, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família de Ouro Branco (MG). São esperados cinco mil visitantes nesses dois dias.

Kairós Sertanejo – Canção Nova Sertaneja

Tema: “Abraço de Pai”
Data: 13 e 14 de agosto de 2016 (sábado e domingo)
Local: Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor
End.: Rua João Paulo II, s/nº – Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista/SP
Informações: (12) 3186-2055
Entrada: Gratuita

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial