Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus no programa da Xuxa

Jorge e Mateus no programa da Xuxa

Nesta segunda-feira (07/03), a partir das 22h30, vai ao ar no programa Xuxa Meneghel a estreia do quadro “Faço Parte do Show” com a participação da dupla Jorge e Mateus. Além de uma entrevista exclusiva com os cantores, a apresentadora irá mostrar os bastidores da atual turnê dos sertanejos.

Jorge e Mateus no programa da XuxaOutro destaque do quadro será a entrada surpresa de Xuxa no palco dos artistas. Disfarçada de backing vocal, ela irá surpreender o público durante um show realizado no Rio de Janeiro (RJ).

“É uma grande honra contar com a Xuxa no nosso show! Estamos felizes demais em estar com ela na estreia deste quadro e queremos convidar toda galera pra ficarem ligadinhos porque essa entrevista vai ser muito bacana”, convidam os artistas.

Não perca Jorge e Mateus no programa da Xuxa!

A entrevista da dupla durante o quadro “Faço Parte do Show” vai ao ar programa de hoje (07), às 22h30, pela Rede Record.

Por: Cintia Rocha

Perdeu o programa, segue abaixo um trecho da participação de Jorge e Mateus no programa da Xuxa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial