Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus no Domingão do Faustão

Jorge e Mateus no Domingão do Faustão

Jorge e Mateus no Domingão do FaustãoA dupla Jorge e Mateus retorna ao palco do Domingão do Faustão no próximo domingo (10/abril) com um repertório cheio de novidades.

Desta vez, os artistas apresentarão os sucessos do DVD “Como.Sempre.Feito.Nunca”, dentre os quais estão a nova música de trabalho, “Louca de Saudade” e “Sosseguei” – uma das canções mais executadas nas rádios de todo o País nos últimos meses. Outros hits importantes da trajetória da dupla, que no mês de maio completa 11 anos de estrada, também prometem embalar a atração, que irá ao ar a partir das 18h00 pela Rede Globo ao vivo e direto dos estúdios da emissora em São Paulo.

“Fiquem ligados que esta apresentação no Domingão do Faustão promete ser demais! Estamos preparando um repertório bem animado pra vocês curtirem juntinho com a gente! Esperamos por vocês”, convidam Jorge e Mateus que estarão acompanhados pela banda.

Não perca amanhã, Jorge e Mateus no Domingão do Faustão.

Por: Cintia Rocha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial