Eventos e Shows
Compartilhar

Jorge e Mateus na Festa do Peão de Barretos

Dupla sertaneja será mais uma das atrações musicais no evento deste ano!

Jorge e Mateus na Festa do Peão de Barretos

Jorge e Mateus na Festa do Peão de BarretosEm uma reunião, que aconteceu em Goiânia no último dia 15, entre o presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, e o empresário Marquinho da AudioMix, ficou confirmado o retorno de Jorge e Mateus aos palcos da maior Festa do Peão das Américas, o “Barretão 2016”.

Além de Jorge e Mateus, já estavam confirmados os shows de Zezé Di Camargo e Luciano, que serão os embaixadores da Festa e Leonardo e Eduardo Costa, que irão levar a turnê “Cabaré” para o evento.

Novidades na programação da Festa do Peão de Barretos.

programação da Festa do Peão de BarretosNessa semana, o presidente Hussein Gemha Junior se reuniu também com a equipe da WorkShow, Filipe Estevão, Wander Oliveira e Toninho Pereira. Em pauta, um espetáculo diferente envolvendo os artistas Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília MendonçaMaiara e Maraisa, o que aumentou ainda mais a expectativa dos fãs.

Fique ligado no Sertanejo Oficial e saiba tudo sobre a Festa do Peão de Barretos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial